• Carregando...

O primeiro homicídio registrado em 2014 na cidade de Palmas, no Sudoeste do Paraná, teve detalhes hediondos. Rogério Carlos Thomas, de 54 anos , matou o pai, Germano Thomas, de 80, e esquartejou o corpo com um serrote. O suspeito foi preso volta das 23 horas deste domingo (5) na casa onde morava com o pai, mas a polícia ainda não sabe o horário em que o idoso foi morto. Segundo o agente carcerário Rogério Bresolin, as vísceras da vítima foram retiradas e deixadas ao lado do corpo.

Rogério foi preso em flagrante e recolhido à cadeia pública de Palmas. Segundo a polícia, ele possui problemas psiquiátricos e aguarda uma vaga no Complexo Médico Penal em Curitiba. A polícia chegou até a casa onde o crime foi cometido porque vizinhos denunciaram que o homem estava atirando pedras nas residências próximas. Quando a polícia chegou para investigar o caso de perturbação e entrou na casa, Rogério se trancou em um quarto e foi necessário reforço de policiais militares para retirá-lo do local. Ao entrar no cômodo, os policiais ficaram espantados com a cena que avistaram.

Segundo Bresolin, o suspeito não fala nada sobre o crime, está em silêncio desde que foi levado para a delegacia. Há quatro meses, Rogério foi preso por agredir o pai que, comovido com a prisão do filho, pagou a fiança para que a Justiça o colocasse em liberdade.

Os pedaços do corpo esquartejado foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]