Curitiba e região metropolitana (RMC) tiveram mais um fim de semana violento. Ao todo, foram registradas 22 mortes violentas no Instituto Médico Legal (IML) desde a meia-noite de sábado. Oito pessoas foram mortas a tiros, duas morreram com facadas, duas foram vítimas de queda, duas se suicidaram e uma morreu por queimadura. O trânsito também foi um dos vilões cinco pessoas morreram em acidentes e duas foram atropeladas.
As mortes não ficaram concentradas apenas na capital, espalharam-se por municípios como Almirante Tamandaré, Campo Largo, São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais, Fazenda Rio Grande e Lapa.
Três homens ficaram feridos na tarde de ontem no bairro Cajuru, em Curitiba. Eles foram atingidos por disparos que partiram de um veículo Gol branco que passava pela Rua Engenheiro Benedito Mário da Silva. Um rapaz foi levado para o posto de saúde do bairro e os outros dois encaminhados para o Hospital Cajuru.
Ontem, ainda, policiais militares da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) prenderam Elsio Silveira, 29 anos, no Pinheirinho, na capital. Ele foi detido com 50 gramas de crack, 41 pedras da droga embaladas e cerca de R$ 1,6 mil. Os policiais chegaram até a residência de Silveira a partir de uma denúncia anônima.
Contrabando
Dois carregamentos de cigarros contrabandeados foram apreendidos na madrugada de sábado pela Polícia Rodoviária Estadual, na BR-487, entre Nova Tebas e Manoel Ribas, na Região Central do estado. Em dois carros, foram encontrados 3.049 maços. Além do produto contrabandeado foram encontrados com os motoristas, R$ 18 mil em cheques e dinheiro. Os condutores foram autuados em flagrante na Polícia Federal de Guarapuava. Os carros, o dinheiro e os cigarros foram apreendidos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião