O fim de semana teve poucas mortes violentas registradas em Curitiba e região metropolitana. Mesmo com o feriado prolongado de 1º de Maio, entre a tarde de sexta-feira (27) e domingo (29) foram registradas 18 mortes, sendo oito violentas. Sete pessoas morreram porque foram atingidas por disparos de armas de fogo e uma foi agredida até a morte.
Dois casos foram registrados em Campo Largo, na RMC. O jovem Josnei Lourenço, de 24 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, na Rua Aparecido Aleixo, em Campo Largo, na noite de sábado (28). Segundo testemunhas, os autores dos disparos seriam moradores da região. O jovem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo (29). Em outro caso, Daniel Policiano Alves, de 53 anos, foi agredido até a morte. Ele também foi encaminhado ao hospital, mas morreu no domingo (29).
Três mortes registradas no Instituto Médico Legal (IML) ainda serão esclarecidas. Outras cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora