Cinco pessoas foram assassinadas em Curitiba e região metropolitana da noite de sexta até a manhã deste sábado. Quatro foram vítimas de armas de fogo e uma foi morta a pedradas.
Por volta das 8 horas da manhã de sábado, um homem nu, de aproximadamente 48 anos, foi encontrado morto em Campina Grande do Sul, na região metropolitana. O corpo estava em um terreno baldio, cercado por tapumes, na rua André Strapasson, Jardim Paulista. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, mas segundo a polícia militar, o homem portava um xerox de documento com o nome de Luzimar Batista Rodrigues. Ainda não se sabe a causa do homicídio.
No início da noite de sexta-feira, Mario Jorge Soares, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua José Gianinni Pancetti, no Guabirotuba. Os disparos atingiram a cabeça e o torax. O pai do rapaz, identificado apenas como Ivanildo, também foi baleado, mas foi levado ao hospital. Segundo um irmão da vítima, Mario não tinha envolvimento com drogas. A delegacia de homicídios está investigando o caso.
Pouco depois da meia noite, uma mulher de 43 anos foi morta na Rua Brasílio Ovídio da Costa. Luzia Nicoski foi atingida por diversos disparos na cabeça, costas e braços. No local, a polícia encontrou vestígios de disparos de duas armas diferentes, de calibres 45 e 380.
Segundo informações da polícia militar, um carro prata com quatro pessoas foi visto deixando o local em alta velocidade.
Por volta das três horas da madrugada, Bruno Ricardo Henis da Silva, de19 anos, foi morto na Vila Parolim. Segundo a delegacia de homicídios, mais cedo, por volta das 21 horas de sexta-feira, o rapaz estava com um grupo de jovens que havia sido abordados por policiais militares para uma revista. Na ocasião, nada foi encontrado e todos foram liberados.
Algumas horas depois, Bruno foi morto com tiros na cabeça, na Avenida do Canal. O rapaz teria envolvimento com drogas e vinha sendo ameaçado, há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma dívida.
Um pouco mais tarde, por volta das 4 horas da manhã, Tafarel Menon da Costa, 18 anos, foi morto com vários disparos na Rua Boa Vista, conjunto Renato Bonilauri, em Pinhais. Tafarel já tinha passagem pela polícia.
Ele havia sido preso por roubo no dia 5 de janeiro deste ano e liberado no dia 19 de fevereiro. Dois homens foram vistos deixando o local. A delegacia de Pinhais investiga o crime.