O final de semana começou com cinco mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. De acordo com as informações do Instituto Médico Legal, entre as 18h de sexta-feira (13) e as 10h40 deste sábado (14), quatro mortes por ferimentos de arma de fogo foram registradas e um corpo de um homem desaparecido há alguns dias foi encontrado enterrado no quintal de uma casa em Colombo.
Todas as mortes por ferimentos de arma de fogo foram registradas em Curitiba. O crime mais recente ocorreu na manhã deste sábado (14), por volta das 7h, na Rua Doutor Faivre, próximo à esquina com a Rua Nilo Cairo. Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto com seis disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. De acordo com as informações preliminares, o homem aparenta cerca de 20 anos e sua carteira com dinheiro foi encontrada junto ao corpo, o que afasta a possibilidade de um latrocínio.
Um jovem de 17 anos foi assassinado no bairro Cachoeira, por volta das 4h20. Segundo as informações apuradas pela Polícia Militar, um grupo de adolescentes se desentendeu em uma festa e três jovens foram retirados do local. Assim que saíram, o adolescente de 17 anos foi morto com oito disparos de arma de fogo. Outro jovem, de 18 anos, foi atingido por uma bala de raspão na cabeça e encaminhado para o Hospital Cajuru.
Ainda na capital, um homem de 22 anos, que foi baleado no bairro Cajuru e encaminhado para o Hospital Cajuru, não resistiu aos ferimentos e morreu. No Guabirotuba, um rapaz de 22 anos foi morto próximo à PUC, por volta das 0h30. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, mas o número de mortes entre jovens na região da Vila das Torres vem crescendo neste fim de ano.
Além dessas mortes, um homem foi encontrado enterrado no quintal de uma casa abandonada no bairro Monte Castelo, em Colombo. De acordo com a polícia, esse homem estava desaparecido há alguns dias e a família recebeu uma ligação anônima dizendo que o corpo estava enterrado em uma casa na Rua Dallas. A polícia foi acionada e efetivamente encontrou o cadáver do homem de 43 anos. Ainda não se sabem a causa e motivação da morte.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora