Na manhã deste sábado (16) a Polícia Militar registrou diversas ocorrências. Também foram registrados ao menos seis homicídios entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado.
Um deles ocorreu no Xaxim, onde um rapaz de 20 anos morreu por ferimentos causados por arma de fogo. O mesmo ocorreu com um jovem de 19 anos em Campo Largo, com um homem de 35 anos em Almirante Tamandaré e um outro homem de 30 anos em São José dos Pinhais, na Vila Iná. Segundo a PM, o homem alvejado estava em liberdade provisória.
Por volta das 10h40, outro crime em São José dos Pinhais assustou moradores. Um motorista em um Palio, cor azul, desferiu vários disparos contra uma mulher de 26 anos. O crime ocorreu na rua Antônio Peniche de Moura, na Planta Santa Teresa.
Segundo a polícia, ainda foram detidos um rapaz que tentou assaltar um taxista no início da manhã, outros dois que, em uma tentativa de assalto, foram pegos depois de terem danificado a porta de uma clínica de estética e um quarto que, embriagado, tentava entrar no prédio da TV Educativa.
Ao final da manhã, também foi registrada a descoberta de um cadáver de uma mulher em uma casa no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul.
Uma moradora presenciou o corpo da mulher em um matagal e acionou a PM, que foi até o local e encontrou marcas no pescoço da vítima, indicando morte por estrangulamento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião