O fim de semana será de calor e também de pancadas de chuva em praticamente todo o Paraná, com destaque para cidades do Oeste, Sul e Sudoeste. As temperaturas estarão elevadas em todas as áreas, atingindo máxima de até 36ºC, como é o previsto para Maringá (Noroeste), no sábado (22).
Também para este dia, deve fazer máxima de 35ºC em Foz do Iguaçu (Oeste) e Umuarama (Noroeste). Cascavel (Oeste) e Guarapuava (Centro) deverão ficar nos 32ºC. Londrina (Norte), Pato Branco (Sudoeste) e Ponta Grossa (Campos Gerais) registram até 29ºC, e Curitiba, 28ºC. Máxima de 26ºC em Paranaguá (Litoral) e Palmas (Sul).
No domingo, as máximas permanecem praticamente estáveis. Neste dia, as pancadas ficam mais concentradas no Oeste, Centro, Sul e Sudoeste do estado. A partir de segunda-feira (24), as tempraturas devem ficar mais amenas nas regiões Sul, Sudoeste, Central, Leste e Litoral.
Sexta-feira
O dia amanheceu chuvoso em quase todo Paraná nesta sexta-feira (21). Um incremento da umidade aumenta também a nebulosidade no Oeste, região central e Sul. Nestas áreas, deve ocorrer novamente formação de tempestades. Serão eventos de curta duração, mas associados a pancadas de chuva forte, ventos e precipitações de granizo. Entre o Noroeste e Centro-Leste do estado, as temperaturas voltam a ficar elevadas e a sensação é de tempo bastante abafado, mas entre a tarde e a noite as chuvas fortes também devem atingir alguns pontos destes setores.
As temperaturas permanecem elevadas, com máxima chegando a 32ºC, como é o caso em Umuarama e Maringá. Londrina registra até 29ºC e Foz do Iguaçu 28ºC. Cascavel fica nos 27ºC e Pato Branco nos 26ºC. Os termômetros de Curitiba marcam máxima de 25ºC, e de Palmas e Paranaguá, 24ºC. Em Guarapuava e Ponta Grossa, não faz mais do que 22ºC.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião