Colisões, atropelamentos e capotamentos movimentaram as Policias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) desde a meia-noite de sexta-feira (20) a 23h59 de domingo (22) em todo o estado. No total, 20 pessoas morreram nas estradas do Paraná no fim de semana.
Foram registrados 78 acidentes, com 53 feridos e seis mortos nas rodovias federais. Entre os acidentes mais graves registrados pela PRF estão dois capotamentos, ocorridos no sábado (21). Na BR-476, quilômetro 142, um Chevette capotou e matou o seu condutor, Jurandir Caetano, de 35 anos. Já em Foz do Iguaçu, o capotamento de uma Blazer matou o passageiro do veículo, Paulo Roberto Biefzcvad. Um atropelamento na BR-116 também foi registrado no sábado. Um homem de identidade desconhecida foi atropelado às 22h30. O veículo não-identificado se evadiu do local sem prestar socorro.
Já nas estradas estaduais foram totalizados 61 acidentes, com 70 feridos e 14 mortos. O acidente mais grave foi registrado na PR-090, onde um Santana colidiu contra uma Parati e matou oito pessoas.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora