A região metropolitana de Curitiba registrou quatro acidentes com morte entre a tarde de sábado e a de domingo. No início da noite de sábado (15), um homem de 61 anos morreu depois que seu carro atingiu a lateral de um caminhão na BR-116, em Campina Grande do Sul.
Na mesma rodovia, cerca de uma hora depois, uma moto e um carro colidiram próximo a Mandirituba. Após o acidente um caminhão acabou atingindo a moto, causando a morte dos dois ocupantes.
Também na BR-116, mas na região de Quintadinha, um casal morreu após ter seu carro atingido por um caminhão, que seguia para Curitiba. Já na PR-281, entre Agudos do Sul e Tijucas do Sul, um homem morreu depois que seu carro explodiu, ao bater na traseira de um caminhão.
Por volta das 4 horas deste domingo (16), na BR-277, em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, a colisão frontal de dois carros matou quatro pessoas. Com a batida, os carros pegaram fogo e os ocupantes morreram na hora.
Na BR-376, próximo ao pedágio de Mandaguari, no norte do estado, um carro bateu e ficou preso na parte de trás de um caminhão. O motorista do carro, que era de uma autoescola, abandonou ao local antes da chegada da polícia.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, três pontos da BR-376 registraram oito capotamentos na tarde deste domingo, um número bastante superior ao normal. Em todos eles houve apenas feridos.
Devassa jurídica das emendas pode chegar a mais de uma dezena de partidos em ao menos 17 estados
Polícia descobre novas ameaças de morte a Lula e Moraes com armas pesadas
AGU contrata advogados no exterior para extraditar condenados pelos atos de 8/1
Lula critica Meta e convoca reunião para tratar do assunto: “Extremamente grave”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora