Um duplo homicídio e um corpo achado embaixo de um viaduto foram os primeiros registros por morte violenta na capital no início deste fim de semana, de acordo com informações oficiais repassadas pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e pela Polícia Militar do Paraná.
O primeiro caso ocorreu por volta das 20h30, na Rua Serro Azul, no Campo Comprido. Dois homens que estavam em um veículo Ford Versailles foram alvejados por vários tiros, possivelmente de pistola, enquanto trafegavam pela rua.
Os dois foram identificados como Maicon William Dias e Luan Cardoso da Luz, ambos com 20 anos de idade. De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, eles podem estar envolvidos em brigas e até um assassinato ocorrido na região há cerca de uma semana.
A segunda ocorrência envolveu o achado de um corpo embaixo do viaduto conhecido como "Curva do Tomate", próximo da Rua Capitão Leônidas Marques, no bairro Uberaba. O homem, identificado como Anderson Willian de Oliveira, estava com o corpo parcialmente coberto por água de um banhado.
A polícia foi acionada através do serviço 190 às 8h10, por um homem que passava no local, e então acionou o Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da água. A vítima, de 20 anos, apresentava ferimentos no crânio, possivelmente por disparos por arma de fogo.
Os dois crimes passarão a ser investigados pela Delegacia de Homicídios.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora