Trinta mortes violentas foram registradas em Curitiba e na região metropolitana neste fim de semana, entre sexta-feira à noite até as 19 horas deste domingo (9). Foram 20 homicídios, oito em acidentes de trânsito e duas por quedas.
Dos 20 homicídios, os dois últimos assassinatos aconteceram no início desta noite, um no bairro Pinheirinho e outro na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). As vítimas são dois homens. Eles foram mortos a tiros. Até as 20 horas, a polícia não tinha informações sobre os assassinos.
Em outro caso, uma briga entre dois cunhados terminou com a morte de um deles, a facadas. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, no bairro Pilarzinho.
Já em Colombo, região metropolitana de Curitiba, um homem foi morto dentro de casa na madrugada deste domingo. Segundo investigações da polícia, o criminoso pulou o muro de uma residência, na Rua da Pedreira, e deu dois tiros na cabeça de Gilmar Rosa de Lima, 25 anos.
Os homicídios da região metropolitana aconteceram nas cidades de Almirante Tamandaré, Araucária, Pinhais e São José dos Pinhais.
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora