O fim de semana teve 14 mortes violentas na região de Curitiba. A conta, feita pelo Instituto Médico Legal (IML), começa na noite de sexta-feira e vai até as 21 horas deste domingo. O número inclui sete mortes em acidentes de trânsito e sete casos envolvendo homicídio.
No bairro Parolin, na madrugada de sábado, Paulo Henrique da Silva, de 27 anos, foi morto com cinco tiros, na Rua Montesi. Segundo a Polícia Militar, três pessoas foram vistas fugindo do local. Silva foi socorrido por amigos que estavam junto com ele em uma festa. Karlos Ricardo da Silva Veloso, 26 anos, morador da Rua Porthos Velozo, foi morto com um tiro na cabeça, também na madrugada de sábado. Moradores do local contam que por volta das 22 horas Veloso foi até sua casa para trocar de roupa. Na volta foi interceptado por um indivíduo que disparou vários tiros.
Em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, o comerciante Gilberto Squena, 42 anos, foi morto ontem pela manhã após reagir a um assalto no bairro Roseira. A família contou que dois jovens, em um carro Monza prata, entraram no estabelecimento e avisaram que era um assalto. Após a reação, Squena foi baleado com dois tiros, que o atingiram no coração e nas costas. Os bandidos fugiram do local sem levar nada.
Atropelamento
Nesta noite de domingo, um atropelamento na Rua Amintas de Barros vitimou um senhor com deficiência visual, sem documentos de identificação, aparentando 70 anos. Segundo o motorista do veículo Pollo, Ériko Lima Estielhmer, 26 anos, o semáforo estava verde. O motorista diz que deu sinal de luz, mas a vítima se asssustou e acabou indo em direção ao carro.
Outro caso de atropelamento envolveu duas mulheres e uma criança na Avenida José Paulo Lepinski, em São José dos Pinhais. Conforme informações de quem viu o atropelamento, um Gol branco colidiu contra as três vítimas, que estavam indo para a igreja. Os três foram atendidos pelo Siate, mas uma das mulheres não resistiu e morreu no local.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião