Os acidentes nas estradas paranaenses deixaram 12 mortos neste fim de semana. Até as 23h59 deste domingo (25), foram registrados 131 ocorrências que resultaram em 99 feridos.
Na manhã deste domingo uma colisão entre um Kadet e um Santana deixou duas vítimas fatais na BR-116, em Mandirituba, na região metropolitana. Em Curitiba, um veículo Astra atropelou um homem no Bairro Alto. A chuva fez mais uma vítima fatal na PR-444, perto de Arapongas, no domingo. Segundo testemunhas, o motorista de um Gol perdeu o controle da direção numa curva e bateu num carro que ia em sentido contrário. O motorista do Gol, Ovaldo Augusto Bueno, de 48 anos, morreu no local.
No sábado, dois acidentes deixaram dois mortos na BR-376, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O primeiro acidente aconteceu durante a madrugada no quilômetro 675. Um ônibus de sacoleiros tombou deixando 13 pessoas feridas e uma morta. No começo da tarde, bem próximo ao primeiro acidente, no quilômetro 670, um caminhão também tombou. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.
A Polícia Rodoviário Federal (PRF) registrou, desde à zero hora de sábado, 31 acidentes, 22 feridos e quatro mortes. No mesmo período, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) contabilizou 100 acidentes que deixaram oito mortos e 77 feridos.
Veja como a chuva prejudicou o movimento nas estradas na reportagem em vídeo
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora