O fim de semana teve 17 mortes violentas, entre homicídios e acidentes de trânsito, em Curitiba e região metropolitana. As mortes foram registradas pelo Instituto Médico-Legal (IML) das 16 horas de sexta-feira (22) e 5h20 de segunda-feira (25). No entanto, o número pode ser maior, já que as causas de outras oito mortes ainda não foram identificadas pelo IML.
A média foi de mais de três mortes por hora no período de 61 horas registrado no boletim divulgado pelo IML na manhã desta segunda-feira (25). A maior causa de mortes foram disparos de arma de fogo, que fizeram nove vítimas. Seis pessoas morreram em acidentes de trânsito, duas foram vítimas de agressão com faca e em dois casos a causa da morte foi queda.
Entre as mortes registradas no fim de semana está a de um adolescente de 15 anos. Everton Alves morreu baleado no Jardim Roma, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana da capital. Outra foi a do padre Nilson Brasiliano José, 44 anos, encontrado em uma estrada rural de Araucária na manhã de domingo (24).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora