Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Ronda

Fim de semana violento em Curitiba e região metropolitana

No sábado pela manhã, Mayckon Pereira, idade não confirmada, foi morto ao lado de sua casa, no Tatuquara, após ter sofrido agressões físicas que levaram ao esmagamento do crânio. Ainda de manhã, Eduardo dos Santos Venâncio foi morto dentro do seu carro, que estava estacionado no bairro Cajuru. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, testemunhas informaram que um atirador passou de bicicleta, acertando quatro tiros no motorista.

Na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, Rafael Xavier Cavalheiro, 18 anos, foi atingido por tiros na Rua Jaguariaíva, e morreu depois de correr para um bar.

Por volta das 19h30, na Rua Aristides Borsato, no Fazendinha, Daniel de Lima Pimenta, 31 anos, foi baleado e morreu horas depois no Hospital do Trabalhador. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, ele estaria dentro do carro, indo às compras com a família, quando foi abordado pelos bandidos. Sua filha, de 6 anos, foi ferida de raspão e a esposa de Daniel não teria sido atingida.

Na madrugada de domingo Laércio Medeiros, 39 anos, estava dentro de um carro na Rua João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru, quando foi morto por dois homens que chegaram atirando de moto. Em Campo Largo um homem de cerca de 25 anos foi encontrado morto no meio de uma estrada de terra da Vila Glória no fim da madrugada. Com o corpo foram encontrados o capacete da vítima e um retrovisor quebrado.

Um outro homem de 25 anos e que ainda não havia sido identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) foi apedrejado e morto com três tiros na Vila Barigui, na CIC. Ele trazia uma tatuagem com um coração e os escritos "Amo Lucas". No Capão Raso, por volta das 5 horas da manhã, Jonferson Fernando da Silva, 25 anos, levou três tiros que, segundo testemunhas, partiram de um carro da marca Gol e cor preta. Ele morreu na hora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.