Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Tevê

Final de Belíssima revela que Bia é mãe de Vitória

São Paulo – Vitória (Cláudia Abreu) é a filha de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), que armou um golpe para se apossar dos bens da neta Júlia (Glória Pires). A vilã contou com a ajuda de seus cúmplices, o advogado Medeiros (Ítalo Rossi) e a secretária Ivete (Angelita Feijó), ambos amantes.

Os dois principais mistérios de Belíssima (Globo) foram revelados no último capítulo (209.º) da trama de Sílvio de Abreu, exibido ontem.

A revelação sobre a identidade da filha de Bia com Murat (Lima Duarte) foi feita pela atriz Laura Cardoso, numa participação especial como uma vizinha da família de Vitória ao falar com o delegado Gilberto (Marcos Palmeira).

No começo do capítulo, Bia atirou em André (Marcello Antony), que morreu, mas antes contou a Júlia que Vitória corria risco de ser morta por Bia. "Te amo sempre", disse André à dona de Belíssima, antes do suspiro final.

Ontem, Abreu justificou este capítulo da seguinte maneira: "Bia, Medeiros e Ivete são os bandidos. Bia, que não tem nada a não ser um bom salário na Belíssima, quando vê sua autoridade sobre Júlia perder a força, resolve tomar para si tudo o que ela acredita ter construído sozinha depois da morte de Stela. Bola o plano ajudada juridicamente por Medeiros e usa Ivete, amante de Medeiros, como informante dentro da empresa. Nessa versão, a filha de Bia é Vitória, que o destino colocou de volta em sua vida, fazendo-a se casar com o neto querido da mãe que a havia rejeitado. André entra na história contratado por Bia, que já conhecia Aquilino (Serafim Gonzales), como nas outras versões".

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.