Pelo menos 21 mortes violentas foram registradas em Curitiba e região metropolitana entre a madrugada de sexta-feira (20) e a tarde de domingo (22). Na madrugada de domingo, Ozéias Mariano, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Omar Raymundo Picheth, no bairro Xaxim, na capital paranaense. A vítima foi encontrada em um matagal, na beira de um rio, com dois tiros na cabeça, um nas costas e três no peito. Embora a família afirme que Oséias fosse usuário de drogas, ainda não se sabe se o crime tem ligação com o tráfico de drogas.
Por volta da meia-noite de sábado, dois indivíduos entraram em um bar no bairro Afonso Pena, no município de São José dos Pinhais, e dispararam contra Claiton de Paula Martins, de 21 anos. Em Almirante Tamandaré, um homem de 59 anos, identificado como Nereu de Oliveira, foi encontrado morto dentro de casa, neste domingo, com uma faca cravada na cabeça e um serrote na barriga.
Roubos e furtos
Por volta das 6 horas desse domingo, dois homens invadiram uma residência no Bairro Vargem Grande, no município de Pinhais, ficaram com a família até as 9h e ao deixarem o local levaram o veículo Fiorino dos moradores. Até a tarde de domingo, o carro não havia sido encontrado.
Às 8h50, o banco Santander da Rua Vicente Machado, no Centro de Curitiba, teve um dos caixas eletrônicos violado. Não há informação sobre o valor subtraído.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora