Uma ação integrada entre polícia, Ministério Público, Conselho Tutelar, fiscais da prefeitura e de órgãos ambientais foi realizada no fim de semana em Londrina, no Norte do estado. Várias irregularidades foram encontradas em bares e casas noturnas da cidade. Segundo reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, foram apreendidas armas, drogas e pessoas foram presas. Alguns locais não tinham alvará de funcionamento e foram lacrados.
A fiscalização durou os três dias do fim de semana e também foram apreendidas máquinas caça-níqueis e bingos clandestinos foram fechados. Vários adolescentes sem documentos foram encaminhados para o Conselho Tutelar, onde só foram liberados com a presença dos pais.
Os locais que receberam a fiscalização foram mapeados por investigações e em razão do número de reclamações que a polícia recebeu. "No dia-a-dia, em razão do trabalho individual, a gente não consegue realizar esse trabalho com tanta eficiência. Com todos os órgãos juntos, conseguimos dar uma resposta para a população", afirmou o tenente Guido Benjamin Filho, coordenador da operação.
Segundo a polícia, ações integradas como está serão mais freqüentes em Londrina.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião