Uma operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) fechou alguns bares da região central de Curitiba na noite desta quarta-feira (31). As ações de fiscalização envolvem a Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e outros órgãos. São fechados apenas os locais em que são encontradas irregularidades.
Segundo relatos de freqüentadores dos bares da região, aconteceu um efeito cascata e vários estabelecimentos fecharam as portas, inclusive preventivamente. Um dos bares fiscalizados foi o Wonka. O local foi fechado porque uma funcionária mostrou um alvará antigo, que estava vencido. "O processo de renovação do alvará está em dia. Só falta agendar uma visita para completar o processo", explica Adriano Kussaka, proprietário do bar. Como não há problemas com a documentação do bar, a casa abrirá normalmente nesta quinta-feira (1).
A reportagem da Gazeta do Povo entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar para ter o balanço da operação, mas as informações não puderam ser repassadas por causa da posse do governador Orlando Pessutti.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora