O incêndio que atingiu o depósito de uma das lojas da rede Armarinhos Fernando, na Mooca, na zona leste de São Paulo, já dura quase 24 horas. As chamas que tomaram conta do prédio comercial, na Avenida Paes de Barros, 156, tiveram início às 10 horas desta quarta-feira (31). Ainda não há informações sobre o causa do incêndio.
Na manhã desta quinta-feira, 1, dez equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no serviço de rescaldo. Apesar da grande proporção, o incêndio não fez vítimas. De acordo com os bombeiros, mais de 76 homens e 22 viaturas foram empregados na tentativa de controlar as chamas no galpão durante todo o dia. A grande quantidade de fumaça fez com que moradores de prédios e casas vizinhas precisassem passar a noite fora. Ruas da região seguiam interditadas nesta manhã.
Santo André
Um incêndio atingiu nesta quarta-feira (31), uma área invadida em Santo André, no Grande ABC (SP), e matou uma pessoa. Às 22 horas o fogo tomou conta de quatro barracos, na Rua Adriático, no Jardim do Estádio. Sete viaturas dos bombeiros foram encaminhadas ao local. Após controlar as chamas, os bombeiros encontraram o corpo da vítima, que morreu carbonizada.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora