A partir das 20 horas de sexta-feira (28), a Polícia Militar (PM) inicia os trabalhos da força-tarefa nas proximidades da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A operação pretende evitar tumulto, aglomerações e fazer valer a Lei Municipal 8405/2008 que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nas proximidades UEM, durante o período do Vestibular de Verão 2008. O concurso inicia no domingo (30) e se estende até a terça-feira (dia 2 de dezembro).
Cerca de 60 policiais militares participam da operação. Além da PM, equipes da Força Verde, Polícia Civil, Secretaria do Meio Ambiente, Conselho Municipal de Segurança e representantes do poder judiciário vão participar da operação.
Entre a Avenida Colombo e a Rua Vitória, na Zona 7, estará proibido a venda e consumo de bebidas alcoólicas. Comerciantes e ambulantes que desrespeitarem as normas vão sentir no bolso. A multa é de R$ 5 mil para estabelecimentos e R$ 500 para ambulantes. A pessoa que estiver ingerindo bebidas alcoólicas nas vias públicas terá o produto apreendido ou descartado.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião