Uma força tarefa da Polícia Militar (PM) e da Polícia Federal (PF) prendeu cinco pessoas e aprendeu drogas e R$ 4 mil em dinheiro entre a noite desta quarta e manhã desta quinta-feira (17), em Curitiba. No total foram três quilos de cocaína, quatro quilos de pasta-base, um quilo de maconha e 2,5 quilos de haxixe.
O capitão da PM Alexandre Lopes Dias comenta que por volta das 21 horas, nesta quarta, policiais que estavam em guarda, após recebimento de denúncias, flagraram a venda de drogas em um posto de gasolina no Contorno Leste, no bairro Umbará, em Curitiba. Uma motocicleta chegou ao local e despertou a atenção dos agentes. Em seguida, com a chegada de um carro, as suspeitas iniciais de que se tratava de uma negociação entre traficantes foram confirmadas.
De longe os policiais observaram que um casal saiu do automóvel e começou uma conversa com o motociclista. O homem e a mulher do carro entregaram um pequeno pacote com R$ 4 mil ao motoqueiro. Em troca, o sujeito na moto entregou aos dois uma sacola grande, com quatro quilos de pasta base de cocaína. Esta sacola foi então repassada a um taxista de Paranaguá que estava no local. Todos foram presos em flagrante. Na moto havia ainda um quilo de cocaína e 2,5 quilos de haxixe.
Na manhã desta quinta-feira (17), na Praça Pedro Gasparello, no Seminário, um homem que descia de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu foi flagrado com 2 quilos de cocaína e um quilo de maconha na bagagem. Ele relatou que mora no Fazendinha e que foi "contratado" para buscar a droga na cidade da fronteira e trazer à capital.
Os presos, o dinheiro e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba, no bairro Santa Cândida. Os flagrados ficarão à disposição da Justiça e devem responder por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião