Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Voos

Forte neblina deixa Aeroporto de Londrina fechado por mais de seis horas

O mau tempo em Londrina, no Norte, deixou o aeroporto fechado por cerca de seis horas na manhã desta terça-feira (18). O Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, no Norte, ficou fechado por causa da forte neblina das 6h29 até 11h58, quando reabriu operando por instrumentos. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), sete voos foram cancelados até as 11h20.

Esse é o segundo dia consecutivo em que o terminal deixa de operar em razão do mau tempo. Na segunda-feira (17), o aeroporto ficou fechado por cinco horas por causa da forte chuva que caiu na cidade.

O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, operava por instrumentos desde as 7h40.

Já no interior, os terminais operavam normalmente. O Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, no Noroeste, e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no Oeste, operavam de modo visual.

Segundo a Infraero, às 7 horas, havia registro de um voo cancelado no terminal de São José dos Pinhais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.