As autoridades francesas farão uma tentativa de recuperar "nas próximas 24 a 48 horas" os corpos das vítimas do acidente com o avião da Air France que caiu no mar em 2009, disse nesta terça uma fonte próxima às investigações à agência France Presse.
O avião caiu no mar quando fazia a rota Rio de Janeiro-Paris. Porém, a fonte foi cautelosa sobre as chances de recuperar os corpos de todas as 228 pessoas que morreram após a queda do Airbus, tendo em vista o tempo passado desde o acidente, ocorrido em junho de 2009.
Segunda caixa-preta
O Escritório de Investigação e Análise para a Aviação Civil (BEA), órgão do governo da França que apura as causas do desastre do Airbus A-330 de Air France, informou que foi recuperada a segunda caixa-preta com informações do voo 447.
Segundo a BEA, esta caixa-preta, considerada mais importante por registrar os diálogos entre os integrantes da tripulação, encontra-se "inteira e em bom estado". No domingo, já havia sido localizada a primeira caixa-preta, com informações técnicas sobre o voo, como a velocidade e as diferentes posições do manche.
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião