Banhistas
No Litoral do Paraná, o mau tempo e o vento assustaram os banhistas que até a manhã da última terça-feira lotavam as praias devido ao feriado de ano-novo. Ontem, as areias amanheceram quase vazias e poucos corajosos se aventuraram a um banho de mar. A chuva que caiu desde o fim da tarde de terça continuou pela madrugada e pela manhã de ontem.
Quem chegou a Curitiba depois do feriado de fim de ano foi surpreendido pelas baixas temperaturas. Uma frente fria vinda do oceano Atlântico em direção aos estados de São Paulo e Paraná causou a variação da temperatura. Entre a última terça-feira e ontem houve queda de 7ºC na capital: de 25°C passou para 18°C, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.
Para hoje, a previsão é de chuva fraca e intermitente, com temperaturas entre 18ºC e 22ºC em Curitiba. A partir de amanhã, no entanto, as temperaturas devem subir uma boa notícia para quem pretende passar o fim de semana nas praias.
No Litoral do Paraná, a previsão é de mínima de 21ºC e máxima de 28ºC para amanhã. O tempo nas praias nos próximos dias deve permanecer nublado, com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas no final das tardes de sábado e domingo.
Interior
A frente fria atingiu também os municípios dos Campos Gerais. Em Ponta Grossa, a mínima registrada ontem foi de 17ºC, com bastante chuva. O tempo deve permanecer chuvoso nos próximos dias na maior parte do interior do estado, incluindo cidades como Londrina, Maringá, Campo Mourão e Guarapuava.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora