Chuviscos em pontos isolados podem ser registrados na região de Curitiba na terça-feira (14) por causa de uma frente fria. A passagem deve ser rápida e não há previsão de chuva para a quarta-feira (15). Uma nova massa de ar frio chegará ao Paraná - após a passagem da frente fria e as temperaturas devem voltar a cair.
Para essa segunda-feira, a previsão é de que a máxima em Curitiba poderá chegar aos 21ºC nesta tarde, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. Apesar do sol e a temperatura na casa dos 20ºC, o vento e a massa de ar frio farão com que a sensação térmica seja de temperatura mais baixa.
A mínima foi de 4,1ºC nesta segunda em Curitiba. O recorde na capital foi registrado no sábado (11), quando os termômetros marcaram 3,2ºC.
A menor temperatura desta segunda-feira no Paraná ocorreu em Guarapuava, no Centro-Sul, com 1,7ºC. General Carneiro, no Sul do estado, registrou -0,8ºC, no sábado.
A máxima poderá chegar aos 24ºC em Paranaguá, Foz do Iguaçu e Maringá nesta segunda-feira. A mínima será de 12ºC, 11ºC e 13ºC, respectivamente, nessas cidades.
Próximos dias
Segundo Instituto Tecnológico Simepar, o sol deve aparecer entre nuvens entre quarta-feira (15) e sexta-feira (17) em Curitiba. A temperatura nesse período deve variar entre 8ºC e 22ºC. Não há previsão de chuva na capital.
O tempo deve ficar instável nas regiões Oeste e Centro-Sul do estado na sexta-feira.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião