Uma frente fria que avança rápido pelo litoral da Região Sul do país deve ocasionar forte declínio das temperaturas em todo o Paraná na noite desta terça-feira (25), de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar. Na região norte do Paraná, a previsão é de chuva forte com risco de rajadas de vento.
Em Curitiba, não há previsão de chuvas fortes, porém a temperatura deve registrar mínima de 5°C e máxima de 17°C nesta quarta-feira (26).
Durante os próximos dias, a previsão é frio intenso, por conta da presença da massa de ar polar. O frio pode causar geada no centro sul do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná, de acordo com o Climatempo. Ao longo da semana, mesmo com a presença de sol, a temperatura deve ficar baixa, segundo informações da meteorologia.
Neve
O encontro do vento frio e úmido do mar e de uma forte massa de ar polar pode favorecer a possibilidade de neve as áreas mais altas da serra gaúcha e catarinense durante esta noite de terça-feira, de acordo com informações da Climatempo. As temperaturas próximas de 0°C na região também podem favorecer o surgimento de chuva congelada na região serrana do Sul.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião