• Carregando...
 | Sossella
| Foto: Sossella

A frente fria que atingiu fortemente o Paraná durante o fim de semana já está sobre o Sudeste do Brasil. No domingo (18), um temporal com rajadas de ventos de 60 quilômetros por hora derrubou árvores, destelhou casas e deixou vários bairros sem energia elétrica em Campo Mourão, Centro-Oeste do estado. Para terça-feira (20), Instituto Tecnológico Simepar ainda prevê pancadas de chuvas rápidas para a maior parte do estado. As temperaturas voltam a ficar elevadas.

Em Curitiba o tempo permanece estável e o céu fica coberto de nuvens. A temperatura mínima prevista é de 16ºC e a máxima 26ºC. Nas praias chove fraco durante a madrugada. O restante do dia fica nublado. Em Paranaguá, no Litoral, os termômetros variam entre 18ºC e 23ºC. No Sudoeste, o Sol aparece durante a manhã. À tarde, porém, as nuvens aumentam e pode chover fraco durante a noite. A mínima será 15ºC e a máxima 29ºC. A terça-feira será nublada e há previsão de chuvas e trovoadas no Oeste, Norte e Noroeste paranaense no período da tarde. Ao longo do dia as temperaturas seguem elevadas. Para Umuarama, Noroeste, a mínima prevista é 19ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC. Temperaturas mais amenas apenas para os moradores da região Sul. Em Palmas, os termômetros variam entre 13ºC e 25ºC.

Na quarta-feira (21), a estabilidade volta a predominar no estado. O Sol aparece no Oeste e Sudoeste. Nas demais regiões as nuvens ainda cobrem o céu. Os termômetros registram mínimas de 14ºC e máxima de 24ºC em Curitiba. Em Maringá, no Noroeste, a temperatura varia entre 17ºC e 29ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]