A tendência de elevação nas temperaturas continua nesta quinta-feira (2) em todas as regiões paranaenses. No entanto, uma frente fria que avança da Argentina aumenta a instabilidade nas regiões Central, Sul, Sudoeste e Oeste do estado. Nestes setores, segundo o Instituto Tecnológico Simepar, estão previstas pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
Nas outras regiões do estado não há previsão de chuvas e o Sol aparece entre nuvens. Em Curitiba, as temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC nesta quinta-feira (2). No Litoral, o dia será mais quente. A máxima chega aos 28ºC nas praias. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, a mínima será de 18ºC e a máxima de 25ºC. Durante a tarde são previstas pancadas de chuva na cidade.
A mesma condição climática se repete em Pato Branco, no Sudoeste. As temperaturas variam entre 16ºC e 21ºC e a chuva também chega durante a tarde no município. No Norte e Noroeste serão registradas as temperaturas mais elevadas do dia no estado.
Em Londrina (Norte) a máxima chega aos 27ºC, o mesmo é previsto para a cidade de Maringá (Noroeste). De acordo com o Simepar, na sexta-feira (3) a chuva chegará a Curitiba e ao Litoral, mas de forma fraca.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora