Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
baixas temperaturas

Frio pode ter causado a segunda morte no Paraná

O frio pode ter feito a segunda vítima no Paraná nesta sexta-feira (16). Um homem de aproximadamente 30 anos foi encontrado morto na Rua Giacomo Lafaiete Bassi, no Sítio Cercado, em Curitiba, por volta das 4h45.

Por volta 10h30, a vítima ainda não tinha sido identificada e apresentava sinais de hipotermia, de acordo com a Polícia Militar (PM). O homem estava com roupas inapropriadas para o frio e, inicialmente, não foi verificado sinais de agressão ou ferimento de arma de fogo.

A PM foi chamada por um morador da região para atender a ocorrência. A informação passada à PM era de que havia uma pessoa caída no local. Quando a equipe chegou ao local, o homem já estava morto.

Apesar dos indícios, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar que a causa da morte foi hipotermia. Se confirmada, essa foi a segunda morte causada pelo frio no Paraná.

A primeira morte foi registrada em Mandaguari, na região Noroeste, na quarta-feira (14).João Oliveira Filho, 40 anos, dormiu em frente a um bar próximo da casa onde mora, e morreu durante a madrugada. O atestado de óbito confirmou que a morte foi por hipotermia.

Outra morte na capital

Um homem foi encontrado morto na manhã de quarta-feira (14) em Curitiba. Ele estava deitado embaixo de uma marquise na Avenida Salgado Filho, no bairro Uberaba. Dimas Ernesto Batista, de 48 anos, apresentava sinais de hipotermia, porém as causas da morte foram cirrose e pneumonia, segundo o Instituto Médico Legal (IML).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.