Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Reinaldo Bessa

Fruet na moda 1

A abertura do Paraná Business Collection, na noite de terça, no Centro de Eventos da Fiep, reuniu o prefeito eleito Gustavo Fruet e a secretária da Família e Desenvolvimento Social do estado, Fernanda Richa. Os dois foram recebidos pelos anfitriões, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo (de óculos), e o superintendente do Sebrae/PR, Allan Costa (último à dir.). Também na foto, a empresária Yrit Czerny, da Lafort, grife que abriu o evento | Jader da Rocha
A abertura do Paraná Business Collection, na noite de terça, no Centro de Eventos da Fiep, reuniu o prefeito eleito Gustavo Fruet e a secretária da Família e Desenvolvimento Social do estado, Fernanda Richa. Os dois foram recebidos pelos anfitriões, o presidente da Fiep, Edson Campagnolo (de óculos), e o superintendente do Sebrae/PR, Allan Costa (último à dir.). Também na foto, a empresária Yrit Czerny, da Lafort, grife que abriu o evento (Foto: Jader da Rocha)
O cantor Nando Reis foi o presente da festa pelos dez anos do bar Folha Seca Bar, na última segunda-feira. São-paulino roxo, Nando é amigo de Carlinhos Neves (ao lado dele), um dos sócios da casa e ex-preparador físico do tricolor paulista, atualmente no Atlético Mineiro. Ao fundo, André Neves, sobrinho de Carlinhos e também sócio do bar |

1 de 1

O cantor Nando Reis foi o presente da festa pelos dez anos do bar Folha Seca Bar, na última segunda-feira. São-paulino roxo, Nando é amigo de Carlinhos Neves (ao lado dele), um dos sócios da casa e ex-preparador físico do tricolor paulista, atualmente no Atlético Mineiro. Ao fundo, André Neves, sobrinho de Carlinhos e também sócio do bar

Um dia depois de se encontrar com o prefeito Luciano Ducci, seu ex-adversário na última eleição, Gustavo Fruet encontrou-se com a primeira-dama Fernanda Richa, com quem não falava desde o rompimento com o governador Beto Richa. Foi na Sala Vip do Paraná Business Collection nesta terça-feira, no Centro de Eventos da Fiep. Fruet dava entrevista no local quando Fernanda chegou. Logo em seguida os dois se cumprimentaram sob uma chuva de flashes.

Fruet na moda 2

"Desejei a ele sucesso e que Deus iluminasse suas ações, que continuasse valorizando nossa cidade e a nossa gente", disse depois à coluna Fernanda Richa. Segundo ela, a parceria com o governo do estado é "certa e segura". A primeira-dama, também secretária da Família e Desenvolvimento Social, acrescentou que a eleição é passado e que agora é hora de trabalho conjunto. "A gente tem que ser sereno, entender a resposta das urnas", finalizou antes de deixar o recinto para assistir ao desfile da Lafort.

Cadê você?

Odair José escolheu Curitiba para gravar seu DVD Praça Tiradentes. O show será no Guairão, dia 27 próximo. Há dois anos o cantor se apresentou na Quadra Cultural, evento promovido por Arlindo Ventura, o Magrão, do O Torto Bar, no São Francisco. A exemplo do ocorrido no show de Rolando Boldrin, ano passado, novamente ele convidará idosos dos asilos São Vicente de Paulo e Recanto do Tarumã, além de um grupo de 50 jovens de escolas públicas da cidade, para acompanhar o espetáculo.

Praça Tiradentes conta com produção e letras de Zeca Baleiro, além de composições de Arnaldo Antunes, Chico César e Carlinhos Brown.

Virada de peso

Entre as diversas atrações da terceira Virada Cultural de Curitiba, os nomes de Emílio Santiago e Oswaldinho do Acordeon se destacam. Os dois artistas se apresentam domingo, em plena Boca Maldita, em shows gratuitos, com produção artística da MPB Jazz Promoções e Eventos. Oswaldinho vai tocar com a Orquestra Sinfônica do Paraná. Já Emílio entra no palco às 15 horas acompanhado pela Orquestra à Base de Sopro de Curitiba.

Além da dupla, outra atração da Virada é o mestre da bossa nova Roberto Menescal, que se apresenta com o Coral Curumim, também no domingo, no palco em frente ao Paço Municipal, às 11 h.

As Entrelinhas da vida

Cláudio Feldens, nosso querido colega, nos deixou ontem, após lutar bravamente contra um câncer nos últimos anos. Titular da tradicionalíssima coluna Entrelinhas, o gaúcho – como o chamávamos – era espirituoso que só. Se ouvia uma piada de conterrâneo, logo vinha com outra "pior". O toque de seu celular era o hino do Internacional, seu time do coração. Além de vizinhos de página, éramos vizinhos de mesa na redação, o que me proporcionou conviver muito com ele e a admirá-lo, como todos aqui, que ainda choram sua repentina ausência.

Colaborou: Bia Moraes

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.