Mais dois fugitivos da cadeia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, foram recapturados nesta terça-feira (25) pela Polícia Militar. Até as 18 horas, apenas cinco dos 31 voltaram para a cadeia.
Frankin Zacarias Rufino, 22 anos, e Edionel Sales, de 30 anos, foram pegos no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. De acordo com a polícia, eles teriam ido cobrar uma dívida de um traficante da região. Acuado, o traficante teria denunciado os dois à polícia. Os fugitivos foram encontrados minutos depois em uma barbearia e não ofereceram resistência. Eles retornaram para as celas da delegacia.
A fuga dos presos aconteceu na manhã do último domingo. Por volta das 10h, três homens chegaram com um carro roubado para resgatar o preso Eduardo Luiz Pereira, de 24 nos, detido há um ano por roubo e homicídio.
Os três comparsas estavam armados e aproveitaram que apenas um plantonista estava na delegacia cuidando dos presos. Quando o agente de plantão dava alimentos aos presos foi rendido pelos três homens, que pegaram as chaves e abriram todas as celas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora