A fumaça que saía de um bueiro assustou as pessoas que circulavam, na tarde deste domingo (29), na esquina das ruas Constante Ramos e Domingos Ferreira, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os bombeiros fizeram um cordão de isolamento para proteger os pedestres.
A Light, concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Rio, informou que o bueiro é de responsabilidade da empresa. Os técnicos da companhia chegaram ao local por volta das 16 horas.
Segundo a Light, a fumaça era vapor d'água, provocado pelo contato da chuva com os fios quentes da câmera subterrânea. A empresa não informou a previsão de término do conserto.
Outros casos
Há cerca de uma semana, outro bueiro no mesmo bairro também assustou motoristas e pedestres com a saída de fumaça, após um defeito num equipamento da câmara subterrânea da Light. Por medida de segurança, a Guarda Municipal chegou a isolar duas pistas da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, entre as Ruas Raimundo Correa e Santa Clara.
No início de abril, um caso mais grave ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Rua Bolívar, quando um transformador explodiu em uma caixa subterrânea da Light. Na ocasião, um táxi foi jogado para o alto pela explosão, no momento em que passava por cima do bueiro, e motoristas e pedestres ficaram feridos por estilhaços.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião