• Carregando...

Cascavel – Um assalto ocorrido na manhã de ontem no 2.º Tabelionato de Protestos, localizado no Centro de Cascavel, no Oeste do estado, resultou na morte do funcionário Everson Rabel, 37 anos. Ele era caixa no estabelecimento e foi morto com um tiro a queima roupa na cabeça, disparado por um dos dois assaltantes. Rabel era casado e tinha dois filhos. A ação dos bandidos, que durou pouco mais de um minuto, foi filmada.

O assalto ocorreu por volta das 11 horas, quando havia pouco movimento no tabelionato. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes usavam capacetes de motociclistas. Eles se dirigiram até Rabel e anunciaram o assalto. O funcionário abriu o cofre e entregou o dinheiro à dupla. Como pela manhã o volume de dinheiro que fica no caixa é pequeno, um dos assaltantes teria se irritado. Segundo informações da PM, o assaltante que atirou em Everson deu uma volta dentro do estabelecimento, chegou a se dirigir para a saída, mas voltou e atirou na cabeça da vítima, que não esboçou nenhuma tentativa de reação. O funcionário baleado foi socorrido pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital. Rabel trabalhava no cartório desde os 16 anos.

Gravação

Toda a ação dos marginais foi gravada pelo circuito interno de tevê do cartório. As imagens comprovam que o cartorário não reagiu e reforçam a hipótese de execução. "As fitas já estão em poder da polícia que busca agora identificar e prender os criminosos", disse o tenente da Polícia Militar Roberto Tavares. Com mais este crime, subiu para 120 o número de homicídios em Cascavel desde o início do ano. Esse foi o quarto assalto sofrido pelo tabelionato em dois anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]