Um funcionário de um cinema de um shopping de Curitiba morreu na tarde desta quinta-feira (10) após sofrer uma queda. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu na ambulância a caminho do hospital.
Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Curitiba, o homem estava em uma área restrita para funcionários na parte de cinemas quando sofreu uma queda. Ele foi atendido por uma equipe médica no interior do shopping e chegou a ser encaminhado em uma ambulância até o quartel central da Polícia Militar (PM), de onde seguiria para o Hospital do Trabalhador com o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O rapaz não resistiu aos ferimentos.
O cinema é administrado pela Cinesystem. Em nota oficial, a empresa comunicou que lamenta a fatalidade e confirmou que o acidente ocorreu em uma área operacional restrita a funcionários. "A empresa informa que está prestando total apoio a família do funcionário", diz a nota.
Também em nota oficial, o Shopping Curitiba lamentou o que ocorreu com o funcionário do Cinesystem e informou que está prestando todo o atendimento necessário a empresa para que possa tomar as providências necessárias.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião