Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Furtos

Funcionário desviava baterias de torres de operadoras de celular

O funcionário de empresa de logística foi preso, na tarde de segunda-feira (14), em Curitiba. Segundo a polícia, ele furtava baterias usadas em torres de operadoras de celular e repassava os equipamentos a um comparsa, que seria responsável por revender os produtos. Cada unidade chegava a custar R$ 400, segundo as autoridades.

Paulo Sergio Denis Rotenel foi preso em flagrante, no bairro Novo Mundo. As investigações começaram a partir de uma série de furtos registrados na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, na região metropolitana. Segundo a chefe de investigações, Elsira Wagner Antonio, o funcionário desviada as baterias antes que elas fossem repassadas às operadoras de celular. De acordo com a polícia, 76 unidades foram furtadas, de diversas empresas.

"Agora, as operadoras estão vindo à delegacia e, pelo número de série, fazendo o reconhecimento das baterias", disse a policial. Preso em flagrante, Rotonel foi indiciado por furto.

Na operação também foi preso um homem acusado de receptar a mercadoria e de revendê-la ilegalmente no mercado paralelo. Thiago Rodrigo Nunes foi encontrado pela polícia no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), onde foi detido. Ele responderá por receptação de produtos furtados.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.