Um homem de 61 anos morreu, nesta terça-feira (22), depois de ter sido soterrado por uma carga de trigo, em uma empresa no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, identificado apenas como Salvador, trabalhava na descarga do produto, quando o acidente de trabalho ocorreu.
O caso foi registrado dentro da sede da empresa TB Serviços, que fica na Rua Campo Mourão, e que atua no setor de armazenamento e estocagem de grãos. POr volta das 15h15, a vítima faria o descarregamento de um vagão que transportava 60 toneladas de grãos de trigo. Ao abrir a porta do compartimento, Salvador foi soterrado por cerca de cinco toneladas do produto.
A TB Serviços não permitiu a entrada da imprensa na sede da empresa. Procurada pela reportagem da Gazeta do Povo, a empresa não quis se manifestar e se limitou a informar que a vítima era contratado de uma terceirizada que prestava serviços no local.
Por volta das 17 horas, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) haviam sido acionados e se deslocavam para recolher o corpo e para fazer a perícia do local.
Como Bolsonaro se prepara para reagir ao indiciamento por suposto golpe
Mentor do golpe ou quem o impediu: as narrativas em torno de Bolsonaro após indiciamento
“Era atendimento religioso”, diz defesa de padre indiciado com Bolsonaro
STF decide hoje o futuro da liberdade na Internet; acompanhe o Sem Rodeios
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião