Os funcionários do shopping atacadista All, de Cianorte, realizaram protesto e fecharam a PR-323 em frente ao local, na tarde desta quarta-feira (17). O motivo foi a morte de uma funcionária do shopping, atropelada na madrugada desta quarta-feira (17). Juliana Almeida de Matos, de 19 anos, seguia em sua moto, quando foi atingida por um caminhão.
O acidente veio reforçar a campanha lançada no dia 8 deste mês para viabilizar o projeto de duplicação da rodovia. Contando com a morte de Juliana, subiu para 12 o número de óbitos registrados em acidentes na PR-323 nos últimos seis dias.
Entidades de toda a região Noroeste pretendem antecipar a entrega, ao governo do estado, do projeto que pede a duplicação da rodovia. Inicialmente, a previsão era de que o projeto, que contempla um estudo sobre a necessidade de se duplicar a via, fosse entregue em janeiro. A expectativa, agora, é fazê-lo ainda neste ano.
Os funcionários do shopping pedem redutores de velocidade no trecho que passa em frente ao estabelecimento, visto que é grande o fluxo de pedestres no local, além de mais sinalização.
A festa da direita brasileira com a vitória de Trump: o que esperar a partir do resultado nos EUA
BC dá “puxão de orelha” no governo Lula e cobra compromisso com ajuste fiscal
Comparada ao grande porrete americano, caneta de Moraes é um graveto seco
Maduro abranda discurso contra os EUA e defende “novo começo” após vitória de Trump
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião