A funkeira Verônica Costa, 36 anos, será intimada a prestar esclarecimentos à polícia do Rio de Janeiro. Ela é acusada pelo marido, Márcio Costa, de torturá-lo. Segundo a assessoria da Polícia Civil, não há previsão de quando a funkeira, que é ex-vereadora, deve comparecer ao 42º Distrito Policial, no Recreio dos Bandeirantes, onde o caso é investigado.
O marido de Verônica prestou queixa contra ela na noite de terça-feira, por tentativa de homicídio. Márcio disse na delegacia que Verônica, o irmão, a irmã e o padrasto dela teriam o amordaçado, amarrado mãos e pés com correntes e vedado seus olhos, antes de iniciarem a sessão de espancamento, na residência onde viviam.
O empresário ainda afirmou que jogaram no corpo dele um produto inflamável, possivelmente querosene, e ameaçavam atear fogo. O motivo da tortura, segundo Márcio, seria a desconfiança de Verônica de que ele tenha uma amante e estaria se apropriando de alguns bens dela.
Por volta das 17 horas de terça-feira, Márcio conseguiu deixar a casa, após pular o muro, e pedir ajuda a vizinhos. Antes do registro da ocorrência, o empresário passou pelo IML para exame de corpo de delito, pois apresentava vários ferimentos no corpo. A Polícia Militar afirma que não foi acionada pelo empresário.
Ontem, Márcio deu entrada no Hospital Pasteur, no Meier, na zona norte da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Márcio está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e tem queimaduras de segundo grau no rosto, corpo, perna, abdome e tórax. O estado de saúde do empresário é estável e ele respira sem a ajuda de aparelhos.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião