O último sábado foi tenso no bairro Hauer, em Curitiba, após assalto a um supermercado da região. O ladrão roubou dinheiro, fez reféns, mas depois acabou morto em confronto com a polícia.
Elizeu da Silva Pedroso, de 26 anos, roubou R$ 5,2 mil do caixa do supermercado, fugiu, e fez reféns duas pessoas que estavam em um Fiat Brava no estacionamento. Dali, ele seguiu com as vítimas até Quatro Barras, na região metropolitana, onde foi abordado por uma viatura da Polícia Militar que já havia sido avisada do furto. O assaltante, então, saiu do carro armado com um revólver calibre 38 e com um dos reféns, um homem de 35 anos. Após a voz de prisão dada pela polícia, Pedroso atirou contra a guarnição, porém foi alvejado e morto.
O refém também acabou ferido com um tiro no pé vindo da arma do assaltante e foi encaminhado para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A vítima está bem.
Outros crimes
Na noite de sexta-feira, dois jovens foram mortos em frente ao Colégio Estadual Amyntas de Barros, em Pinhais. Newton Goeth Rangel Neto, de 19 anos, morreu na hora e Cleberson Alves de Lima chegou a ser encaminhado para o Hospital Cajuru, mas também não sobreviveu. A polícia investiga o caso.
Ao todo, Curitiba e região metropolitana registraram neste fim de semana, da zero hora de sábado até domingo às 18 horas, 17 mortes violentas.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião