Em abordagem em frente ao posto de fiscalização do Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Guaíra, no Oeste do Paraná, realizada às 20h de terça-feira (29), foram apreendidos cerca de 10 mil cartuchos escondidos em fundos falsos na lateral e no motor de um Fusca com placas de Londrina.

CARREGANDO :)

Ao todo, foram apreendidos 8.220 cartuchos intactos de munição calibre 22 (usados em espingardas), 541 cartuchos de munição calibre 38 (usados em revólveres) e 494 cartuchos de munição calibre 32 (também usados em revólveres), além de 50 cartuchos de munição calibre 380 (usados em pistolas), totalizando 9.305 cartuchos.

O motorista do Fusca alegou que estava somente fazendo o transporte da munição e que o verdadeiro dono viajava em um Ford Royale. A equipe de Guaíra passou as informações para o posto de Cruzeiro do Oeste, onde o verdadeiro dono da munição e dois acompanhantes foram presos. Segundo a PRE, o motorista do Fusca e os outros três detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Guaíra.

Publicidade