Em abordagem em frente ao posto de fiscalização do Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Guaíra, no Oeste do Paraná, realizada às 20h de terça-feira (29), foram apreendidos cerca de 10 mil cartuchos escondidos em fundos falsos na lateral e no motor de um Fusca com placas de Londrina.
Ao todo, foram apreendidos 8.220 cartuchos intactos de munição calibre 22 (usados em espingardas), 541 cartuchos de munição calibre 38 (usados em revólveres) e 494 cartuchos de munição calibre 32 (também usados em revólveres), além de 50 cartuchos de munição calibre 380 (usados em pistolas), totalizando 9.305 cartuchos.
O motorista do Fusca alegou que estava somente fazendo o transporte da munição e que o verdadeiro dono viajava em um Ford Royale. A equipe de Guaíra passou as informações para o posto de Cruzeiro do Oeste, onde o verdadeiro dono da munição e dois acompanhantes foram presos. Segundo a PRE, o motorista do Fusca e os outros três detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal (PF) de Guaíra.
EUA podem usar Moraes no banco dos réus como símbolo global contra censura
Ucrânia, Congo e Líbano: Brasil tem tropas treinadas para missões de paz, mas falta decisão política
Trump repete a propaganda de Putin sobre a Ucrânia
Quem é Alexandr Wang, filho de imigrantes chineses que quer ajudar os EUA a vencer a guerra da IA
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora