• Carregando...

Armas e drogas foram apreendidas em uma casa no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, na terça-feira (8), em uma operação da Polícia Federal (PF) e da Polícia Militar (PM). Um homem foi preso. Ele é suspeito de ter fugido de um cerco policial feito em Inácio Martins, na região Centro-Sul do Paraná, na segunda-feira (7). Meia tonelada de maconha foi apreendida naquela operação.

Em Curitiba, dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas e munição foram encontradas no Sítio Cercado na terça-feira. De acordo com a PF, o homem também estava com 400 gramas de crack, uma balança de precisão e três coletes balísticos.

Operação em Inácio Martins

Em uma operação de rotina na cidade de Inácio Martins (região Centro-Sul do Paraná), a Polícia Federal (PF) e a Militar (PM) apreenderam meia tonelada de maconha transportada em um carro. A ação ocorreu por volta das 2h desta segunda-feira (7). Segundo os policiais, o veículo Renault Mégane, com placas de Curitiba, trazia a droga de Foz do Iguaçu (Oeste) e furou a barreira policial montada na cidade, que costuma fazer parte da rota de traficantes de entorpecentes. Os policiais atiraram contra os pneus do carro e conseguiram pará-lo.

Dentro do veículo foram encontrados 500 kg de maconha em tabletes espalhados pelo porta-malas e sobre os bancos de passageiros. O condutor e a droga apreendida foram encaminhados para a Superintendência da PF em Curitiba. Um Fiat Palio, com placas de Sorocaba (SP), que fazia escolta para o veículo onde estava a droga, conseguiu fugir da barreira, mas foi abandonado em Irati e apreendido em seguida.

Já na manhã desta segunda (7), os policiais ainda prenderam um casal que teria vindo a Irati para buscar os traficantes foragidos que estavam no Fiat Palio.

Os dois também foram encaminhados para a PF de Curitiba, onde permanecem detidos. As polícias ainda empreendem buscas pelos criminosos que fugiram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]