Três lojas foram alvos de “ataques” semelhantes na madrugada desta segunda-feira (4) em Curitiba. Os três estabelecimentos foram invadidos por suspeitos conhecidos como sendo da “gangue da marcha à ré”, que agiram em um curto espaço de tempo nos bairros Juvevê, Hauer e em Santa Felicidade. Nas três ações, os bandidos destruíram as fachadas das lojas e fugiram com produtos.

CARREGANDO :)

Assalto a restaurante no Cabral termina com suspeito morto e funcionários baleados

Leia a matéria completa
Publicidade

A primeira ação foi por volta de 2h30, na Rua Rocha Pombo, no bairro Juvevê. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens em um Cross Fox chegaram ao local e, usando a marcha à ré, entraram na loja.

Os bandidos pegaram o que puderam e saíram sentido ao bairro São Francisco. A loja possui circuito de câmeras de segurança, que pode ter registrado a ação e deve ajudar nas investigações.

Horas depois, já perto das 4 horas, uma loja da Avenida Marechal Floriano Peixoto, no Hauer, em frente ao terminal do bairro, foi invadida. Conforme informou a PM, usando um Fox prata, os bandidos quebraram a porta de entrada e fugiram levando o que puderam.

A última ação foi pouco tempo depois, já perto das 5 horas. Criminosos usando um veículo entraram em um estabelecimento na Avenida Manoel Ribas, em Santa Felicidade. Depois de destruir a porta, eles pegaram eletrônicos e fugiram.

Nesta última loja, um homem teria sido preso por um dos vigilantes, porque foi flagrado tentando levar objetos da loja que estava aberta. Ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão.

Publicidade