Um garçom foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (24) ao dirigir embriagado e atropelar dois pedestres na calçada da rua Doutor José Áureo Bustamante, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

CARREGANDO :)

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Inácio Silva Andrade, de 38 anos, se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas admitiu à polícia ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Segundo testemunhas do acidente, o garçom estava com o hálito de quem consumiu álcool e tinha dificuldades para se locomover e falar. Ainda de acordo com testemunhas, o garçom tentou fugir após o acidente, mas teve o carro cercado por pessoas que passavam pelo local.

Publicidade

As duas vítimas atropeladas são estudantes que tinham saído da faculdade e seguiam para casa quando foram atingidas pelo Fiesta do garçom. As vítimas foram levadas a um pronto-socorro da região, medicadas e liberadas.

O garçom foi encaminhado ao 11º DP (Santo Amaro), onde prestou depoimento. Uma fiança de R$ 1.500 foi estipulada e o motorista vai responder em liberdade pelo crime de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo.