A garota de 12 anos que desapareceu no último dia 21 em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, voltou para casa na noite da última sexta-feira (26). A suspeita inicial da polícia é de que ela havia sido sequestrada por um homem, no entanto, a jovem relatou às autoridades que resolveu fugir de casa.
O delegado Adriano Garcia Santos, titular da Delegacia do Alto Maracanã, afirma que a polícia vai manter as investigações para apurar o que aconteceu com a garota no período em que ela esteve fora de casa. "Por enquanto, ela quase não falou, pois está bastante nervosa. Encaminhamos a jovem para realizar alguns exames para saber se sofreu algum tipo de agressão física", diz Santos. Enquanto a polícia apura o motivo da fuga da menina, ela ficará sob os cuidados do Conselho Tutelar do município.
A garota sumiu depois de ir a uma pizzaria com o pai. Inicialmente, a polícia acreditou que ela havia sido sequestrada. Um suspeito foi apontado, mas o homem não foi encontrado na casa dele. No entanto, na residência, foram localizados diversos veículos desmanchados.