Londrina Uma jovem de 17 anos levou cerca de 50 facadas do ex-companheiro, Márcio Pereira de Araújo, 23 anos. O crime ocorreu na tarde de domingo, na Rua Bela Vista, Jardim San Rafael, em Ibiporã, na Região Norte. De acordo com o relato do pai da vítima à Polícia Civil, os dois vinham se desentendendo desde a separação.
Por volta das 15 horas, a garota se dirigia à igreja quando recebeu um recado de Araújo pedindo para que passasse em sua casa para conversarem. Sem desconfiar, ela chegou à casa do ex-companheiro, no Jardim San Rafael, e, ao entrar na residência, teria sido agredida violentamente pelo rapaz.
No meio da briga, ele teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. A maioria dos golpes atingiu a cabeça e a face de Carolina, mas ela também teve ferimentos nos braços. Uma das orelhas quase foi arrancada.
A garota foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Londrina, onde está internada. A assessoria de imprensa do hospital informou que seu estado de saúde era regular.
O acusado pelo crime foi preso no início da tarde, depois que a polícia recebeu um telefonema anônimo. Araújo estava na casa de um irmão, na Vila Romana, Zona Leste de Londrina.
Os policiais entraram na casa e viram a identidade do suspeito sobre a mesa. Eles desconfiaram quando perceberam o alçapão do teto deslocado e encontraram o rapaz escondido. Araújo não resistiu e foi conduzido até a delegacia de Ibiporã, onde confessou o crime, durante depoimento de meia hora ao delegado Marcos Belinati.
Segundo a versão contada à polícia, Araújo freqüentava com a namorada uma igreja evangélica e a mãe da adolescente discordava do relacionamento. Para o delegado, ele premeditou a situação.
Hugo Motta troca apoio por poder e cargos na corrida pela presidência da Câmara
Eduardo Bolsonaro diz que Trump fará STF ficar “menos confortável para perseguições”
MST reclama de lentidão de Lula por mais assentamentos. E, veja só, ministro dá razão
Inflação e queda do poder de compra custaram eleição dos democratas e também racham o PT
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião