Londrina – Uma jovem de 17 anos levou cerca de 50 facadas do ex-companheiro, Márcio Pereira de Araújo, 23 anos. O crime ocorreu na tarde de domingo, na Rua Bela Vista, Jardim San Rafael, em Ibiporã, na Região Norte. De acordo com o relato do pai da vítima à Polícia Civil, os dois vinham se desentendendo desde a separação.

CARREGANDO :)

Por volta das 15 horas, a garota se dirigia à igreja quando recebeu um recado de Araújo pedindo para que passasse em sua casa para conversarem. Sem desconfiar, ela chegou à casa do ex-companheiro, no Jardim San Rafael, e, ao entrar na residência, teria sido agredida violentamente pelo rapaz.

No meio da briga, ele teria ido até a cozinha, onde pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. A maioria dos golpes atingiu a cabeça e a face de Carolina, mas ela também teve ferimentos nos braços. Uma das orelhas quase foi arrancada.

Publicidade

A garota foi encaminhada ao Hospital Cristo Rei, em Ibiporã, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Londrina, onde está internada. A assessoria de imprensa do hospital informou que seu estado de saúde era regular.

O acusado pelo crime foi preso no início da tarde, depois que a polícia recebeu um telefonema anônimo. Araújo estava na casa de um irmão, na Vila Romana, Zona Leste de Londrina.

Os policiais entraram na casa e viram a identidade do suspeito sobre a mesa. Eles desconfiaram quando perceberam o alçapão do teto deslocado e encontraram o rapaz escondido. Araújo não resistiu e foi conduzido até a delegacia de Ibiporã, onde confessou o crime, durante depoimento de meia hora ao delegado Marcos Belinati.

Segundo a versão contada à polícia, Araújo freqüentava com a namorada uma igreja evangélica e a mãe da adolescente discordava do relacionamento. Para o delegado, ele premeditou a situação.