Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rio de Janeiro

Garotas de programa são presas suspeitas de assaltar turista russo

Agentes da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (9), duas garotas de programa suspeitas de assaltar um turista russo em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, a vítima alegou que teve os seus pertences roubados após levar as duas para o seu apartamento.

Ainda de acordo com a polícia, o turista contou que conheceu as suspeitas numa boate, na noite de domingo (8), no mesmo bairro. Em seguida, ele levou as duas para o seu apartamento. Ele afirmou ter sido roubado no momento em que foi tomar banho.

As duas garotas de programa foram presas em seguida, e levadas para a sede da especializada. Na delegacia, os policiais encontraram o dinheiro roubado com as suspeitas. As duas foram encaminhadas para uma carceragem da Polinter, onde ficarão à disposição da Justiça.

O delegado Fernando Vila Pouca, titular da especializada, ressaltou que está trabalhando para prender outras pessoas que praticam este tipo de crime contra turistas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.