Um adolescente de 16 anos apreendido na manhã desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Cascavel, no Oeste do Paraná, confessou ter assassinado seis pessoas nos últimos dois anos na cidade. Todas as vítimas foram mortas por causa de dívidas com o tráfico de drogas.
De acordo com o delegado Pedro de Oliveira Fernandes, a polícia suspeitava do envolvimento do menor em dois assassinatos, mas após a apreensão, decretada pela Justiça, ele admitiu ter praticado os demais crimes. Na delegacia, friamente ele contou com riqueza de detalhes todos os assassinatos.
No momento da abordagem, o adolescente portava uma pistola calibre 380 e 15 munições expansivas, que aumentam e se fragmentam na hora do impacto. Segundo o delegado, no último crime, praticado no mês de março deste ano, o menor acertou 21 tiros na cabeça da vítima. "Ficou uma peneira", resume Fernandes. O adolescente invadiu a casa da vítima, um garoto de 17 anos, e o executou enquanto dormia.
Durante o depoimento, o menor não demonstrou arrependimento e falou sobre as vítimas com desprezo. A polícia suspeita que ele tenha cometido outros crimes na cidade. Os assassinatos ocorreram na região do Cascavel Velho, bairro onde o suspeito reside.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora