Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Curitiba

Garoto de 16 anos é morto a pedradas na CIC

Um adolescente de 16 anos foi morto a pedradas em Curitiba. O corpo do jovem foi localizado na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 7h30, em uma vala às margens da Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), o crime contra Jackson Jean Alves de Oliveira pode ter sido motivado por uma briga ligada ao tráfico de drogas. O pai da vítima contou aos policiais que atenderam a ocorrência que o rapaz era usuário de crack e já havia sido internado em uma clínica especializada. A vítima estava em tratamento com médicos e psicólogos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A DH vai investigar o caso.

Outra ocorrência ligada ao tráfico na região da CIC já havia sido atendida pela Polícia Militar (PM) na noite da última terça-feira (20). Em uma ronda pela Rua General Potiguara, uma equipe das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) encontrou dois jovens que começaram a correr logo que avistaram as autoridades. Depois de abordá-los, os policiais encontraram com os suspeitos um revólver e uma pistola. Os PMs acreditam eles estavam fazendo a segurança em um ponto de comercialização de drogas. Os dois menores, de 17 anos, foram levados para a Delegacia do Adolescente.

Homem de 62 anos morto

Na manhã desta quinta, outro assassinato foi registrado em São José dos Pinhais, na região metropolitana. O vigia David de João, de 62 anos, foi morto em frente a empresa em que trabalhava na Rua Etelvina Faria, no bairro Costeira. O crime ocorreu por volta das 8h30 e nenhum objeto foi roubado do local. A Polícia Civil do município vai apurar a autoria e a motivação do crime.

Feriado

Mesmo com apenas um dia, o feriado de Tiradentes registrou 13 mortes violentas em Curitiba e região. Na quarta-feira (21), doze pessoas foram vítimas de ferimentos com arma de fogo e uma com arma branca.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.